Loggi – Condições de Entrega e Prazo de Guarda

A Loggi realiza entregas rápidas e eficientes em todo o Brasil, com foco em agilidade e rastreamento em tempo real. No entanto, é importante conhecer as condições aplicadas em casos de insucesso de entrega e os prazos para tratativas, garantindo que sua encomenda chegue ao destino sem contratempos.

Quantas tentativas de entrega a Loggi realiza?

A Loggi realiza até 3 tentativas de entrega no endereço informado:

  • Caso a entrega não seja concluída na 3ª tentativa, o pacote será automaticamente devolvido ao remetente.

Qual o prazo de guarda antes da devolução?

Quando há necessidade de ação do remetente como (correção de endereço ou dados incompletos), o pacote permanece em tratativa por até 3 dias úteis.
Se não houver retorno dentro desse prazo, o envio entra automaticamente em processo de devolução, isso pode gerar custos e será debitado da sua Carteira Virtual Conectenvios.

O que fazer se o endereço estiver incorreto?

Caso identifique informações erradas ou incompletas após a geração da etiqueta, acione imediatamente o time de suporte da Conectenvios informando os dados corretos pelo e-mail:
📩 atendimento@conectenvios.com.br

.gh-powered-by { display: none !important; }