Jadlog – O que significa o status da minha encomenda?
Recebeu um status diferente no rastreamento da sua encomenda e ficou em dúvida sobre o que fazer? Calma! A Jadlog utiliza mensagens automáticas para indicar o motivo de uma entrega não concluída e cada status representa uma ação necessária para resolver a situação rapidamente.
Sempre que surgir uma ocorrência, envie as informações solicitadas para o e-mail atendimento@conectenvios.com.br, informando o número da etiqueta e os dados atualizados do destinatário. Nosso time entrará em contato com a transportadora para agilizar o processo de reentrega.
Confira o significado de cada status e o que deve ser feito:
- FECHADO: Envie os dados de contato e um endereço alternativo para entrega.
- AUSENTE: Envie um número de telefone atualizado.
- NÚMERO NÃO LOCALIZADO: Confirme o endereço completo e envie telefone e endereço alternativo.
- ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO: Confirme o endereço, telefone e, se possível, um endereço alternativo.
- MUDOU-SE: Informe o novo endereço e telefone.
- ENDEREÇO INCOMPLETO/INSUFICIENTE: Confirme o endereço completo e envie o telefone.
- DESTINATÁRIO DESCONHECIDO: Informe telefone e endereço alternativo para entrega.
- ENDEREÇO EM ZONA RURAL: Envie telefone e endereço alternativo para que a transportadora possa reencaminhar o pedido.
⚠️ Atenção: As informações devem ser enviadas em até 7 dias após o status aparecer no rastreamento.
Após esse prazo, o objeto pode ser devolvido ao remetente, gerando custos adicionais, que serão debitados da carteira virtual Conectenvios.